Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2022 14:15

Polícia Civil investigará furto de motosserra no novo barracão da Secretaria de Obras

Crime pode ter ocorrido entre a noite de ontem e esta madrugada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil investigará furto de motosserra no novo barracão da Secretaria de Obras

A Polícia Civil de Guaxupé investigará o furto de uma motosserra Still, modelo 270, ocorrido entre estas quarta e quinta-feira, respectivamente dias 10 e 11 de agosto, no Jardim Recreio dos Bandeirantes. O crime, de acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, pode ter sido praticado de madrugada, no barracão onde está funcionando a Secretaria Municipal de Obras (recém-transferida para o antigo Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro).
O equipamento foi utilizado por operários da Prefeitura durante o expediente, mas na manhã seguinte a equipe deu conta de que a motosserra não estava mais no local. Acionados, policiais militares registraram o delito em boletim de ocorrência e encaminharão o fato à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Vale lembrar que furtos de equipamentos, ferramentas e outros objetos têm ocorrido com frequência naquelas imediações, onde há várias empresas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.