Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2022 15:12

PMs recolhem revólver durante briga de bar

O autor aplicou uma coronhada contra seu desafeto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs recolhem revólver durante briga de bar

Policiais militares de Nova Resende, no Sudoeste mineiro, prenderam um homem de 36 anos de idade nesta quarta-feira, 10 de agosto, num bar da Vila Andreza, por posse ilegal de arma de fogo. O rapaz, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, utilizou um revólver calibre 38 para atingir desafeto, durante briga no referido estabelecimento.
O autor encontrava-se no local, onde outro cidadão, de 49 anos, aproximou-se, simulou estar armado e tirou satisfação sobre um desentendimento anterior entre as partes. Em sua defesa, o ameaçado correu até seu automóvel, pegou a arma e aplicou uma coronhada na cabeça do visitante indesejado. Ambos, a partir daí, entraram em luta corporal.
Os PMs foram acionados ao local, onde o autor e o outro rapaz ainda encontravam-se em conflito. Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo com o "38" lançou o instrumento na direção do balcão, com o objetivo de escondê-lo. Porém, os patrulheiros localizaram a arma (que estava desmuniciada) e o prenderam. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.