Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2022 11:25

Motociclista de 31 anos tem fratura exposta em sinistro de trânsito na cidade de Guaxupé

O motociclista bateu contra trailer na Avenida Dona Floriana, entre a área central e o Jardim Aviação (Foto: Ass. Com. 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista de 31 anos tem fratura exposta em sinistro de trânsito na cidade de Guaxupé

Um homem de 31 anos de idade ficou ferido após colidir sua motocicleta contra trailer de lanches na Avenida Dona Floriana, entre a área central e o Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu por volta das 23h50 deste sábado, 13 de agosto, numa ocorrência em que atuaram profissionais do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros e policiais militares da 79ª Cia. PMMG.
O condutor bateu a moto contra o trailer e teve, como consequência, fratura exposta na perna direita, além de escoriações pelo corpo, em decorrência da violenta queda. Socorrido inicialmente por populares, ele contou com os primeiros socorros dos membros da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, tendo sido conduzido ao Pronto Socorro, onde a equipe planonista o atendeu. O fato será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.