Autor: Carlos Alberto - Data: 15/08/2022 10:58

Guaxupeano de 15 anos é detido por suposto envolvimento com crack e maconha

O caso ocorreu em Guaxupé, no Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano de 15 anos é detido por suposto envolvimento com crack e maconha

Um garoto de 15 anos de idade foi detido por policiais militares no Jardim América II, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, nesta sexta-feira, 12 de agosto. Abordado após tentativa de alertar traficantes sobre a presença de viatura policial, o "menor" será investigado por conta de maconha e crack localizados em imovel abandonado.
O pré-adolescente surpreendeu os policiais ao gritar: "Tem boi na linha!" e sair correndo na direção de uma casa desabitada. No local, as referidas autoridades acharam seis pedras de crack escondidas num buraco; e uma porção pequena de maconha, noutro local. Abordado, o menino negou ser dono do crack, mas admitiu que a maconha era sua.
Após vistoriarem todo o ambiente, os policiais conduziram o autor à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, tendo ele figurado boletim de ocorrência como autor de delito. Liberado em seguida, ele responderá a procedimentos jurídicos e o caso será investigado pela Policia Civil, a fim de descobrir quem entregou a substância entorpecente ao jovem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.