Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2023 13:16
PMs e PCs regionais capturam homem de 26 anos por violência doméstica





Policiais civis e militares realizaram, em Poço Fundo, no Sul de Minas Gerais, um trabalho conjunto para prenderem um rapaz de 26 anos de idade, acusado de violência doméstica e outros crimes.
A prisão, em caráter preventivo, ocorreu nesta quinta, 26, por parte da PMMG, a qual realizou perseguição intensa ao autor. "O rastreamento e prisão do investigado constitui uma das diversas medidas implementadas pela corporação, para combater todas as formas de violência contra a mulher", disse o tenente Linniker, que coordenou a ação policial.
A detenção é resultado de inquérito policial, que revelou indícios consistentes da prática, por parte do investigado, dos crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas impostas, tendo como vítima a ex-cônjuge dele. Destaca-se que o investigado chegou a arrebatar o próprio filho, que se encontrava com sua genitora (ex-companheira do investigado) na vida pública, situação que somente foi resolvida quando a Polícia Civil localizou a criança em uma residência do Bairro Mãe Rainha.
O delegado Eder Neves enfatizou: "Em determinadas situações, como a presente, é preciso agir com rigor, inclusive para evitar consequências irreparáveis, sendo este o contexto do pedido de prisão preventiva do investigado apresentado ao Poder Judiciário da Comarca". O investigado, após seu interrogatório para conclusão do inquérito policial, foi encaminhado ao Presídio de Machado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O crime será investigado pela polícia judiciária
-
A polícia registrou boletim de ocorrência e o cas...
-
O autor foi preso em flagrante, conforma a políci...
-
Ocorrência do último dia 2 segue cercada de misté...
-
O rapaz passava pela Rua Santa Terezinha, onde ho...