Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2024 09:55
Trabalhadora tem moto furtada em Tapiratiba, no interior Leste paulista





Uma agente de saúde de 50 anos de idade, moradora de Tapiratiba, no interior Leste paulista, teve furtada sua motocicleta, Yamaha YBR branca, 150 cilindradas, modelo Factor ED, nesta tarde de sexta-feira, 9 de fevereiro. O crime, já registrado em boletim de ocorrência da PMSP, foi praticado por um rapaz, o qual está sendo procurado, num caso em que câmeras de segurança registraram sua fuga.
A moto estava na Rua Dr. Pedro Carlos de Souza, na área central, onde o autor (de blusa cinza, shorts escuro e tênis branco) a retirou. Supostamente acompanhado por outro motociclista, ele fugiu por estradas que levam a municípios distintos. Já entregues à polícia, as filmagens estão sendo usadas nas buscas. Informações a respeito do paradeiro da moto devem ser transmitidas à Polícia Militar. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Durante o atendimento às vítimas e a realização d...
-
Três pessoas ficaram feridas
-
Além de funcionários, o órgão disponibilizou três...
-
Jovem de 24 anos foi detido nesta quinta-feira (1...
-
Queda de cabos de energia no bairro Nova Era 1 mo...