Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2024 16:20

Mais uma colisão entre veículos reforça a necessidade de semáforos em cruzamento de Guaxupé

A condutora do Chevrolet não se atentou à parada obrigatória e invadiu a preferencial do Volkswagen
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Dois veículos chocaram-se nesta tarde de sexta-feira, 15 de julho, no cruzamento das ruas Dr. Joaquim Libânio e Salesianos, na área central de Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira. O sinistro, desta vez, envolveu a condutora de um Chevrolet Onix branco, de São Pedro da União, e um Volkswagen Gol chumbo, pertencente a motorista local, o qual havia adquirido o carro há menos de quinze minutos. Conforme já salientado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, a quantidade de ocorrências semelhantes no local reforça, cada dia mais, a necessidade de sinalização eletrônica.
O choque mecânico entre os dois automóveis ocorreu no final daquela tarde, quando o condutor do Volks circulava pela Salesianos, na preferencial. Já na "Dr. Joaquim", a motorista do Chevrolet não se atendou à parada obrigatória e protagonizou a batida. Apesar das avarias nos dois carros, apenas o dono do Gol feriu-se na face (a mulher do outro veículo ficou abalada e foi consolada por amigos). Da ocorrência, trabalharam policiais militares e profissionais da remoção, que retiraram o Volkswagen do local.
A respeito da melhoria na sinalização daquele trecho viário, moradores e comerciantes próximos enfatizaram as seguidas cobranças ao poder público, pela instalação de sinal eletrônico no local. Entretanto, não há, de acordo com o apurado, projetos em vista para que o referido sistema seja implantado naquele cruzamento. Ainda sobre o sinistro dos dois carros, câmera de segurança da Disk-Car, especializada em transporte por aplicativo, registrou o fato, sendo que você confere nesse CLIQUE AQUI. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.