Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2024 08:57

PMs prendem mulheres por furto e receptação de semijoias

As autoras foram detidas por PMs e responderão pelos crimes dos quais estão sendo acusadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs prendem mulheres por furto e receptação de semijoias

Policiais militares de Nova Resende, no Sudoeste mineiro, prenderam duas mulheres com seus 31 e 46 anos de idade, respectivamente por furto de semijoias e receptação dos referidos produtos. A ocorrência se desencadeou nesta sexta-feira, 22 de março, num caso que será investigado pelas autoridades judiciárias. (Veja a publicidade e continue a leitura em seguida)

Os PMs foram acionados na área central, por vítima de furto, cuja pessoa prestou informações sobre as suspeitas, tendo os patrulheiros iniciado as diligências. Ainda próximo ao local, localizaram a responsável pelo delito, a qual tentou pular muros residenciais para fugir. Porém, foi alcançada e confessou o furto.
Após ter sido detida, a mulher apontou a quem havia vendido os itens roubados (e recebido R$ 30 pelo comércio ilícito). Autuada, a receptadora também figurou boletim de ocorrência como autora de crime. As duas serão processadas em denúncia ofertada ao Ministério Público. 

AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.