Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2024 12:07

Operação policial resulta em prisões de criminosos e apreensões de armamentos

As armas de fogo foram encontradas nas diligências em que o trio foi detido (Foto: Ass. Com. PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação policial resulta em prisões de criminosos e apreensões de armamentos

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares do Sul de Minas Gerais resultou, nesta sexta-feira, 22 de março, nas prisões de três homens adultos, dos quais dois estavam foragidos. A ação de combate ao crime ocorreu na cidade de Alfenas, mas as autoridades analisarão indícios para comprovar, ou não, se o trio está envolvido em delitos na região.
Os detidos têm 26, 30 e 34 anos de idade (os dois mais velhos eram procurados por crimes cometidos e o mais novo foi pego na posse ilegal de arma de fogo). Durante as diligências em imóveis diferentes, a polícia achou, com os abordados, uma pistola Taurus 380 e uma submetralhadora calibre ponto 40, de fabricação caseira; munições 380, 32 e 9mm; e um rádio comunicador.
À frente dos trabalhos, o delegado regional de Alfenas, Dr. Márcio Bijalon, comentou: "A operação conjunta com a Polícia Militar mostra a importância da sincronização entre as corporações, uma vez que a diligência contou com equipes da Agência de Inteligência da Delegacia de Alfenas, da Delegacia Rural, de Homicídios e da DIG, assim como e a Polícia Militar e seu setor de inteligência. A prisão desses indivíduos e a apreensão das armas impedirão que crimes violentos sejam praticados na região".
Agora, a polícia investigará a ligação dos prisioneiros com o crime organizado. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.