Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2024 19:16

Guaxupeano tenta matar a ex-mulher atropelada e com golpes de machado

Ocorrência envolveu, ainda, uma amiga da vítima, de 36 anos, e a filha dela, de 9 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano tenta matar a ex-mulher atropelada e com golpes de machado

Uma mulher de 32 anos de idade, moradora do Parque da Figueira, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ficou gravemente ferida no início desta tarde de sexta-feira, 17 de maio, após tentativa de feminicídio praticada por seu ex-esposo, um rapaz de 24 anos. O crime, que envolveu ainda uma amiga da vítima, de 36 anos, e a filha dela, de 9 anos, aconteceu no Parque das Orquídeas, numa ocorrência conduzida pela Polícia Militar.
As três cruzavam a Alameda das Violetas, à altura do número 177, quando o indivíduo se aproximou num Volkswagen Gol preto, com o qual, segundo a polícia, as atropelou. Em seguida, ele desceu do carro com um machado nas mãos e golpeou a ex-companheira algumas vezes (a lâmina chegou a sair do cabo e ela continuou a ser agredida, informaram testemunhas).
Após o delito, o rapaz fugiu em seu automóvel (na hora do atropelamento, ele atingiu um GM Celta prata, pertencente a funcionário de comércio daquelas proximidades). Ferida, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro por policiais militares, onde deu entrada com um corte à altura do pescoço, além de outras lesões. Na Santa Casa, onde a paciente foi atendida por equipe plantonista, não houve ainda informações precisas a respeito de seu estado de saúde. Contudo, fontes dão conta de que ela permaneceu consciente durante todo o atendimento.
Ainda a respeito da ocorrência, a menina de nove anos também foi atendida no PS por conta de um ferimento na cabeça, decorrente de uma queda, consequência da investida do carro para cima das três (a mãe dela não se machucou). Conforme as autoridades, a ex-mulher do autor tinha uma medida protetiva contra ele, em virtude de agressão anterior.
O ocorrido, cuja motivação ainda não foi divulgada, será encaminhado à Polícia Civil, que assumirá as investigações. Até o encerramento desta matéria não havia notícias sobre o paradeiro do homem procurado para responder pelo crime. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.