Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2024 07:55

Detida, quadrilha será investigada por furto e abate clandestino de gado no Sudoeste mineiro

A polícia obteve êxito na prisão dos envolvidos, que serão investigados pelas autoridades judiciárias regionais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Detida, quadrilha será investigada por furto e abate clandestino de gado no Sudoeste mineiro

Policiais militares capturaram cinco pessoas, das quais quatro são homens e uma é ainda adolescente, no final da semana passada, por furto tentado a animal bovino. O fato ocorreu na zona rural de Bom Jesus da Penha, na região Sudoeste mineira. Informadas anonimamente sobre movimentações suspeitas em sítios, as autoridades obtiveram êxito na ação de combate ao delito em questão.
Os PMs receberam denúncias e deslocaram-se à área indicada, onde localizaram o quinteto, a bordo de veículos, em atitude anormal. Com eles, foram localizadas ferramentas que seriam, segundo a polícia, usadas para abatimento clandestino de bovinos (facas, afiadores, marretas, cordas e lonas, tendo tudo sido recolhido).
No momento da abordagem, um dos bandidos fugiu, mas foi pego após a chegada de reforço policial. Registrado em boletim de ocorrência, o crime será investigado pela Polícia Civil, onde o quinteto foi apresentado. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.