Autor: Carlos Alberto - Data: 30/11/2024 13:47

Carro cai em bueiro, torna o tráfego inseguro e falta de suporte gera críticas a órgãos de segurança pública

A motorista do Toyota alegou ter se assustado com outro condutor que, segundo ela, não pararia na rotatória
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Uma mulher de 35 anos de idade, condutora de automóvel Toyota, na cor prata, foi vítima de sinistro na rotatória que liga a alça viária da Rua João Maria Domingos Curto à Avenida Felipe Elias Zeitune, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O fato ocoreu nesta manhã de sábado, 30 de novembro, tendo chamado a atenção por conta da falta de suporte tanto da Guarda Civil Municipal quanto da Polícia Militar e a Divisão Municipal de Trânsito.
De acordo com o apurado pelo Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, a condutora circulava na rotatória, em sua preferencial, tendo se assustado com outro veículo, então na Felipe Elias, ocupado por duas pessoas. "O condutor demonstrou estar distraído e que não pararia. Então, me assustei, desviei à esquerda para evitar o que poderia ser uma colisão e deu no que deu", disse a mulher, que na ocasião estava acompanhada do filho pequeno (eles vinham da Equo Espaço, a caminho do Guaxupé Country Club).
Com o ocorrido, o Toyota subiu parcialmente na rotatória e seu pneu dianteiro esquerdo ficou preso num bueiro, que, segundo informado, já estava danificado há dois dias, após um caminhão tê-lo quebrado. Após recobrar-se do susto, com o auxílio do motorista do outro carro, a motorista iniciou a busca por providências. A remoção do carro foi bem sucedida pelo guincho particular, credenciado à segurança privada da dona do carro. "O que me indigna é estar há horas num lugar perigoso desse, com trânsito intenso, sem contar nem com as forças de segurança para ajudar no trânsito", desabafou a motorista.
Ainda a respeito dos fatos, Carlão, do JOGO SÉRIO, foi informado de que o efetivo da Guarda, de fato, encontra-se muito reduzido atualmente, sendo que a única equipe disponível nesta manhã atuava num caso de violência doméstica no mesmo momento do sinistro. Já na DIMUTRAN não houve resposta e a PM orientou os envolvidos a registrarem a ocorrência na Delegacia Virtual, uma vez que tratou-se apenas de danos materiais. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.