Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2025 07:03
Professora guaxupeana vai a óbito em praia do litoral paulista
A professora guaxupeana Lúcia Aparecida Baptista Abrão (Lucinha), de 67 anos de idade, morreu afogada nesta quinta-feira, 9 de janeiro, na Praia Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral paulista, onde encontrava-se com a família, em férias. Muito conhecida, sua partida física está sendo recebida com comoção entre os guaxupeanos.
Lucinha foi encontrada já sem vida em área rasa da praia (à altura dos joelhos, conforme bombeiros atuantes na ocorrência), de onde alunos de uma escola de surf a retiraram. Embora tenha recebido os primeiros socorros, a guaxupeana não respondeu, tendo sido constatado seu óbito. Em evidente abalo emocional, o esposo, advogado Abílio Wagner Abrão (Waguinho), toma as providências quanto ao traslado do corpo.
Educadora física, Lucinha era, segundo consta, uma excelente nadadora e as suspeitas são de que ela tenha sido vítima de afogamento secundário, quando a pessoa inala água pelos pulmões e pode falecer horas após a ingestão. Ainda a ser confirmado, o velório deve ocorrer já nas próximas horas desta manhã de sexta, 10. Além do esposo, a professora (e ativista espírita) Lucinha deixa os filhos Luiz Antonio, Ana e Iara; netos e outros parentes. Veja, logo mais, outros detalhes a respeito do funeral de Lucinha.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
O furto será investigado pelas autoridades judici...
-
A polícia registrou boletim de ocorrência, mas at...
-
Marcelo era educação e comunicólogo em Mococa, no...
-
A autora, segundo a polícia, tentou se livrar da ...
-
Ainda com circunstâncias não explicadas, o fato m...