Autor: Aline - Data: 21/04/2025 07:56
PMs capturam dois no Sul de Minas em ocorrência de embriaguez ao volante com tentativa de fuga e lesão corporal





Policiais militares capturaram, neste sábado, 19 de abril, dois rapazes com seus respectivos 17 e 21 anos de idade, numa ocorrência de embriaguez ao volante, com tentativa de fuga do condutor de uma Honda CG, 160 cilindradas, modelo Fan, de cor vermelha, ano 2022.
A contenção ocorreu na Rua Duque de Caxias, pertencente ao Jardim Planalto, após os ocupantes da moto terem desobedecido ordem de parada, dada pelos militares (e ferido, inclusive, um dos PMs, contra o qual eles aceleraram o veículo). Na ocasião, segundo a polícia, ficou constatado o estado etílico do motociclista, o qual reagiu à abordagem, assim como o garupa (mas ambos foram imobilizados).
Após a captura, a dupla foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento paraisense e figurou boletim de ocorrência, com futuros desdobramentos penais. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O sinistro ocorreu nesta noite de terça-feira, no...
-
Os produtos foram apreendidos e o autor já identi...
-
O condutor da moto foi levado ao Hospital e o mot...
-
São cumpridos 04 mandados de busca e apreensão em...
-
Documentos com logotipos de hospitais e órgãos pú...