Autor: Aline - Data: 21/04/2025 11:31

PMs apreendem cerca de cem papelotes de cocaína em ação preventiva no Sul de Minas

Os produtos estavam sendo transportados por suspeito, o qual fugiu e deixou cair pacote com a droga (Foto: Ass. Com. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs apreendem cerca de cem papelotes de cocaína em ação preventiva no Sul de Minas

Policiais militares apreenderam, nesta segunda-feira, 21 de abril, cerca de cem papelotes de cocaína em ação no Recreio Vale do Sol, que fica na cidade de Alfenas, no Sul de Minas Gerais. O trabalho de combate ao crime teve consequência numa “Operação Antidrogas”, tendo as referidas autoridades deparado com homem suspeito, dado-lhe ordem de parada, mas ele se recusado. Em fuga, o autor deixou cair embrulho onde guardava as porções de entorpecentes. Recolhidos, os materiais foram registrados em boletim de ocorrência e entregues à polícia judiciária, com vistas ao inquérito policial. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.