Autor: Aline - Data: 12/11/2025 11:47

Mulher é encontrada morta após incêndio em residência no bairro Vila São Francisco, em Lavras (MG)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher é encontrada morta após incêndio em residência no bairro Vila São Francisco, em Lavras (MG)

Uma mulher foi encontrada morta após um incêndio em uma residência no bairro Vila São Francisco, em Lavras (MG). O fogo começou na madrugada desta segunda-feira (10) e atingiu principalmente a cozinha da casa, destruindo eletrodomésticos e parte do mobiliário.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais. Ela apresentava queimaduras nas faces e nas vias respiratórias, o que indica possível inalação de fumaça durante o incêndio.

As chamas foram controladas rapidamente pela equipe, que realizou o trabalho de rescaldo e a perícia inicial no imóvel. As causas do incêndio ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte e a origem do fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras para exames. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.