Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 05/12/2025 15:07

Idosa é baleada acidentalmente por GCM em ocorrência na área central de Guaxupé

O caso ocorreu nesta manhã, na Grande Avenida, sendo que a vítima encontra-se no Hospital
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idosa é baleada acidentalmente por GCM em ocorrência na área central de Guaxupé

Uma mulher de 68 anos de idade foi baleada acidentalmente nesta sexta-feira, 5 de dezembro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. De acordo com as primeiras informações, a vítima circulava pela calçada da Avenida Dona Floriana, mais precisamente nas imediações da sede das escolas da FUNDEG, quando foi alvejada. O disparo, que partiu de um guarda civil municipal, teria sido efetuado na direção de um motociclista, mas acertou a idosa, que nada tinha a ver com os fatos.

Conforme testemunhas, o GCM estava no meio da rua, onde trabalhadores da Ecsam Serviços Ambientais preparavam-se para podar os ipês do canteiro central. Para tanto, proprietários de veículos estacionados retiravam seus automóveis, a fim de não haver risco de queda de galhos. Em dado momento, o condutor de uma moto aproximou-se e, não se sabe se recebeu ou não ordem de parada, seguiu viagem, tendo o guarda atirado em sua direção. A mulher, que estava a pé na calçada, foi atingida na parte interna do braço, o que gerou grande comoção, tendo populares a socorrido.

Após tomarem conhecimento do tiro, os GCMs conduziram a cidadã ao Pronto Socorro, onde deu entrada consciente, mas muito ferida. No PS, ela foi atendida por equipe plantonista e, neste momento (agora são 12h), passa por cirurgia, haja vista que o disparo resultou em fratura no braço da mulher. O Jornal JOGO SÉRIO tenta, desde o ocorrido, esclarecimentos por parte da Secretaria Municipal de Segurança Pública, responsável pela Guarda Municipal. Há pouco, o secretário, Dr. Gustavo Amidani Calil, informou que as apurações estão sendo feitas e que em breve haverá informações. 

OUTRO LADO: De acordo com a versão do GCM, ele e uma colega de trabalho distribuíam cones na Grande Avenida, onde a Ecsam Serviços Ambientais se preparava para podar os ipês do canteiro central (em frente a um dos prédios da Fundação Educacional Guaxupé). "Ao avistar a motocicleta, que deslocava-se com dois ocupantes e em velocidade incompatível para o local, deu ordem de parada para seu condutor. O indivíduo, ao perceber a presença dos GCMs, ignorou a ordem de parada e imprimiu maior velocidade à moto, lançando-a na direção do Agente. Segundo relatos deste, o garupa fez gestos com uma das mãos, dando a entender que sacaria algo da cintura, momento em que o GCM, em ato reflexo, sacou seu revólver e efetuou um único disparo na direção da motocicleta". - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.