Autor: Carlos Alberto - Data: 30/12/2025 13:19

Familiares desesperados com os sumiços de guaxupeanos e guaranesianos em Santa Catarina

Na foto, na parte alta estão Guilherme e Bruno; já na parte inferior da imagem aparecem Pedro e Daniel. Todos estão desaparecidos desde domingo e seus parentes estão desesperados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Familiares desesperados com os sumiços de guaxupeanos e guaranesianos em Santa Catarina

Familiares de quatro rapazes com idades entre 19 e 28 anos, os quais são moradores de Guaxupé e Guaranésia, na região Sudoeste mineira, estão desesperados com a falta de notícias do quarteto. Residentes em São José, no Estado de Santa Catarina, os jovens estão desaparecidos desde o último domingo, 28 de dezembro, num caso bastante misterioso que intriga bastante a seus entes queridos.

Os moradores de Guaxupé são Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, natural de Araraquara (SP), mas residente no Município. Já os guaranesianos são Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Bruno Máximo da Silva, de 28 anos. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, eles foram a trabalho, há cerca de dois meses (e alguns há poucas semanas), sendo que a maioria havia se empregado como garçom, mas todos sumiram sem deixar pistas.

Um boletim de ocorrência foi registrado por um amigo deles, Walace Barbosa, que é de Feira de Santana (BA), mas reside no mesmo condomínio que os quatro desaparecidos. De acordo com o jovem, o último contato entre as partes ocorreu por volta da meia-noite de domingo. Na ocasião, o rapaz falou com Pedro pelo whatsapp, o qual lhe convidou para ir até a área central de Florianópolis, mais precisamente na região do antigo terminal na Região Leste. Porém, Walace não aceitou o convite e percebeu, posteriormente, que os amigos deixaram a casa aberta e não responderam mais às tentativas de contato feitas por ele.

Há cerca de mil quilômetros distantes de seus entes queridos, os parentes do Sudoeste mineiro já não sabem mais o que fazer. "Na Delegacia de Santa Catarina nos dizem que só farão a investigação a partir do dia 5, pois estão em recesso e só os plantonistas trabalham por esses dias. Disseram para irmos para lá, mas não temos condições. Estamos desesperados e precisando de ajuda", disse Sílvia Prado, mãe de Bruno. Informações a respeito de pistas que possam levar até os quatro desaparecidos devem ser transmitidas ao telefone whatsapp da Polícia Civil de São José: (48) 9-8844-0011 ou (48) 9-8844-008335. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.