Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2026 13:10
Confeiteira de Guaranésia também faz campanha para ir a Santa Catarina, onde seu filho e três amigos estão desaparecidos
A confeiteira Rosa Maria Máximo, de Guaranésia, no Sudoeste mineiro, também criou uma conta na plataforma “Vakinha”, disponível na internet, para viajar até São José, em Santa Catarina, onde seu filho, Bruno Máximo da Silva, de 28 anos de idade, está desaparecido desde o último domingo, 28 de dezembro. Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz e outros três amigos seus deixam seus familiares em pânico desde o ocorrido.
Rosa criou a “Vakinha” porque não aguenta mais ficar sem notícias do filho, que está dado como desparecido, assim como os moradores de Guaxupé: Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, que é natural de Araraquara (SP), mas residente no Município (e há, ainda, o guaranesiano Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, cuja família já criou Vakinha e segue para SC).
Muito intrigante, a história do quarteto mineiro que sumiu em Santa Catarina repercute em praticamente todo o País, sendo que não há sequer pistas sobre o que tenha acontecido com eles (que foram ao Sul do País para trabalhar). “Meu filho foi para lá em outubro para trabalhar num restaurante, mas conversamos pela última vez no sábado. Depois disso, ninguém mais soube dele e estamos apavorados, sem saber se estão vivos ou mortos... o que houve?”, desabafou a mãe, cujo pedido de ajuda pode ser acessado nesse CLIQUE AQUI. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
PC de Guaxupé investigará arrombamento seguido de furto de veículo e ...
O crime ocorreu no último dia 31, em estabelecime...
-
Quatro vacas são resgatadas após caírem em piscina de clube às margen...
Corpo de Bombeiros utilizou sistema de polias e t...
-
Confeiteira de Guaranésia também faz campanha para ir a Santa Catarin...
Rosa criou a "Vakinha" porque não aguenta mais fi...
-
Embriagado, motociclista é detido após bater contra grade de seguranç...
O ocorrido colocou em risco a segurança tanto do ...
-
Família de guaranesiano desaparecido faz "Vakinha" para procurá-lo em...
Conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal JO...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



