Autor: Carlos Alberto - Data: 04/01/2026 16:32

Grupo PAX Guaxupé providenciará os funerais dos guaxupeanos executados em Santa Catarina

Daniel Silveira (foto) e Bruno Máximo serão velados na Funerária PAX de Guaxupé; os outros dois vitimados terão seus funerais em Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo PAX Guaxupé providenciará os funerais dos guaxupeanos executados em Santa Catarina

A Funerária PAX de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, realizará os funerais de Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos de idade, e Bruno Máximo da Silva, da mesma idade. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os dois foram executados em Santa Catarina, num crime bárbaro e misterioso, do qual também figuraram como vítimas os guaranesianos Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, que era natural de Araraquara (SP), mas residente naquele município (eles estavam desaparecidos desde o último dia 28, mas seus cadáveres foram localizados ontem, numa vegetação em Biguaçu, na Grande Florianópolis).
Os corpos dos dois guaxupeanos devem ser liberados pelas próximas horas (agora são 15h08 deste domingo, 4 de janeiro), pelo Instituto Médico Legal de Florianópolis, sendo que uma equipe do Grupo Funerário PAX, contratado pela Prefeitura de Guaxupé, esforça-se para realizar o traslado da forma mais rápida e humanizada possível, haja vista o estado de comoção não só das famílias, mas dos amigos e até de quem não conhecia o quarteto.
De acordo com o programado, Daniel e Bruno receberão as últimas homenagens de corpos presentes no velório particular da própria Funerária PAX, situada à Avenida Dona Floriana, nº 66, na área central da cidade. "Nossa empresa utilizará, inclusive, uma funerária parceira, naquela região, para que consigamos trazê-los para as famílias o mais breve possível", comentou Fábio Alexandre Fagundes Domingos, da gestão administrativa da PAX (já quanto a Pedro Henrique e Guilherme, a Prefeitura de Guaranésia contratou funerária de Mococa - SP para realizar o traslado).
Ainda a respeito do crime, as famílias enlutadas aguardam o desenrolar das investigações, com o objetivo de saber o que aconteceu com os quatro rapazes, dos quais dois saíram de suas cidades a partir de outubro de 2025 e os demais no final do ano, para trabalhar em Santa Catarina. Aguarde, para logo mais, outras informações relativas ao horário de início dos velórios e sepultamentos, assim como dos trabalhos das autoridades criminais de Santa Catarina. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.