Autor: Carlos Alberto - Data: 22/10/2026 08:06

Morre detento ferido em incêndio na fábrica de bolas do presídio de Guaxupé e Guaranésia

Vítima estava internada em Poços de Caldas desde o dia 9 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Morre detento ferido em incêndio na fábrica de bolas do presídio de Guaxupé e Guaranésia

Morreu na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, na Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, Roney Messias Aparecido da Silva, um dos cinco detentos feridos durante um incêndio na fábrica de bolas instalada no Presídio Guaranésia/Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. O rapaz estava hospitalizado desde o dia 9 de outubro, sob escolta policial, e não resistiu às complicações decorrentes das queimaduras. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e exercia atividades de trabalho na unidade prisional. O sepultamento ocorreu em Nova Resende, onde o corpo foi enterrado no cemitério municipal. - CONTINUE A leitura após a publicidade.

Outros quatro detentos também foram socorridos após o incêndio, sendo que dois deles receberam alta médica e um já retornou ao presídio. (os outros três tiveram a liberdade concedida pela Justiça). Durante o atendimento inicial, uma das vítimas recebeu alta da Santa Casa de Guaxupé, enquanto os demais feridos foram encaminhados a hospitais especializados no tratamento de queimaduras. As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram esclarecidas. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp), a direção do presídio instaurou um procedimento interno para apurar as causas do episódio e eventuais responsabilidades. - AJUDE O jornal que lhe informa a todo instante e faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66 -  CLIQUE AQUI  e receba o conteúdo do JOGO SÉRIO em seu Whatsapp. -  NESSE LINK,  você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER Instantaneamente, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.