Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2020 08:38

Adolescente pede celulares emprestados e foge, mas a PM frustra seus planos

Os aparelhos foram recuperados após um trabalho da Polícia Militar de Guaranésia e Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente pede celulares emprestados e foge, mas a PM frustra seus planos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares de Guaranésia e Guaxupé, pelo delito conhecido como apropriação indébita. De acordo com as autoridades, ele se apoderou de dois aparelhos celulares, numa trama ocorrido no município guaranesiano, onde enganou ao proprietário dos telefones, e fugiu. A PM, no entanto, em instantes localizou o autor e recuperou os produtos levados ilegalmente.
O "menor" chegou a um estabelecimento comercial, solicitou o telefone emprestado para uma eventual ligação de urgência. Porém, alegou que o celular não estava funcionando e pediu outro aparelho, quando surpreendentemente fugiu com os dois itens em mãos. O dono dos objetos de comunicação móvel acionou a polícia, que iniciou as diligências com o apoio de PMs guaxupeanos, tendo eles obtido êxito em restituir os itens levados. O responsável pelo delito foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Segurança Pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.