Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2020 11:34

São Sebastião do Paraíso: concluídos quase 80% de inquéritos de roubo

Dos casos já elucidados, todos os suspeitos identificados, que tiveram suas prisões preventivas decretadas, já foram presos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis São Sebastião do Paraíso: concluídos quase 80% de inquéritos de roubo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou, com definição de autoria, até o momento, 77% dos roubos ocorridos na zona rural de São Sebastião do Paraíso, Sul do estado, este ano. Das 13 ocorrências registradas, dez já foram esclarecidas e as investigações resultaram em 17 prisões.

Dos casos já elucidados, todos os suspeitos identificados, que tiveram suas prisões preventivas decretadas, já foram presos. Outro resultado positivo é referente à recuperação dos materiais roubados, que alcançam percentual similar ao indicador de apuração. Entre os materiais recuperados estão caminhões carregados com café, tratores e veículos. “Tal fato, sem dúvida nenhuma, é reflexo da atuação conjunta das Forças de Segurança, do Ministério Público e do Poder Judiciário local, que incessantemente trabalham para o bem-estar da população paraisense”, afirma o delegado Tiago Bordini, responsável pela apuração dos crimes.

Os procedimentos investigativos acerca das três ocorrências restantes estão em andamento. “A Polícia Civil continua trabalhando incansavelmente para elucidar os demais casos e trazer mais tranquilidade ao homem do campo”, reforça o delegado regional Fernando Augusto Bettio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.