14881
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2020 09:08

PM realiza 13 prisões, apreende "menor", recolhe entorpecentes e armamento em operação na cidade de Guaxupé

O trabalho aconteceu nesta manhã de quinta-feira, surpreendeu a população e foi considerado extremamente exitoso em função dos resultados apresentados. Outras operações deste nível estão previstas para acontecer em ocasião inesperada, com vistas à segurança pública das famílias guaxupeanas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM realiza 13 prisões, apreende

Policiais militares da cidade e região desencadearam uma robusta operação de combate ao crime em Guaxupé nesta manhã de quinta-feira, 19 de novembro. A iniciativa, que se concentrou na 79ª cia. PMMG, com os apoios de destacamentos em diferentes níveis, resultou nos cumprimentos de vários mandados de prisão, buscas e apreensões, tendo, ainda, gerado o recolhimento de entorpecentes e até de arma de fogo.
Os trabalhos constaram das participações de quatro oficiais da PMMG, oito sargentos, dezesseis cabos e soldados; além dos reforços da Guarda Civil Municipal de Tapiratiba, interior de São Paulo (com cães farejadores) e da 6ª BRAVE, composta por aeronave, com atiradores de elite e militares especializados. Durante o desencadeamento da operação, moradores de Guaxupé movimentaram as redes sociais, a fim de saberem o que estaria ocorrendo, em virtude de viaturas terrestres e até aérea percorrendo os bairros e áreas centrais da cidade.
Do resultado, a PM realizou treze prisões, apreendeu um adolescente, uma espingarda, balança de precisão, várias munições de armamentos com calibres distintos; cento e quatro papelotes de substância parecida com cocaína, doze pedras semelhantes ao crack e uma unidade do mesmo segmento, com aproximadamente 50 gramas de peso. De acordo com a polícia, operações semelhantes serão repetidas em Guaxupé, com dias e horários inesperados, cujo objetivo é manter a ordem e a segurança das famílias guaxupeanas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.