Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2020 19:34

Perua Kombi pega fogo em posto de combustíveis na cidade de Guaxupé

Os especialistas sucederam funcionários e voluntários, tendo colocado fim em qualquer risco de incidentes maiores no local (fotos: ASCOM 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Perua Kombi pega fogo em posto de combustíveis na cidade de Guaxupé

Uma Perua Kombi de cor bege foi incendiada nesta tarde de sábado, 21 de novembro, no Posto Maga, que fica no Parque dos Imigrantes, em Guaxupé. A ocorrência foi atendida por autoridades civis e militares, das quais integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que evitaram um mal maior.
Conforme apurado, o veículo teria pegado fogo durante o abastecimento numa das bombas de combustíveis do posto. Funcionários e voluntários tentaram conter as chamas com extintores, mas as labaredas chegaram a atingir boa parte do automóvel e só foram mesmo eliminadas com a ação dos bombeiros. De acordo com os referidos especialistas, ninguém ficou ferido e não houve nenhum dano às bombas ou qualquer dependência do estabelecimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.