Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2020 07:58

PMs capturam três por suposto envolvimento com drogas em Monte Santo

As autoridades abordaram o trio após intensa perseguição por ruas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam três por suposto envolvimento com drogas em Monte Santo

Policiais militares em Monte Santo de Minas detiveram, neste domingo, 22 de novembro, três rapazes com seus 15, 19 e 20 anos de idade. O trabalho de combate ao crime desta vez teve ligação com o suposto envolvimento dos abordados com entorpecentes. Apanhados após intensa perseguição por bairros e na área central daquela cidade, os suspeitos seriam os donos de recipientes cheios de produto parecido com a cocaína.
O trio trafegava a bordo de um GM Classic Life preto, ano 2008, quando depararam com uma viatura policial, da qual receberam ordem de parada, mas a desobedeceram. Na perseguição, os militares presenciaram o condutor realizando manobras arriscadas até ser interceptado na Rua Benjamim Contant, que fica no Centro de Monte Santo.
De acordo com a polícia, inicialmente nada de ilícito foi encontrado com os rapazes. Porém, num canteiro próximo de onde foram pegos os PMs acharam cinco eppendorfs com sustância igual à cocaína. Ainda naquelas proximidades, as autoridades localizaram outros envólucros vazios, parecidos com os anteriores. Embora tenham negado a propriedade dos itens, os três figuraram boletim de ocorrência como autores de delitos e foram encaminhados à Polícia Civil, para abertura de inquérito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.