Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2020 08:04

PMs de Guaxupé apreendem adolescente por possível tráfico de entorpecentes

Os produtos foram recolhidos e o "menor" encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé apreendem adolescente por possível tráfico de entorpecentes

Policiais militares de Guaxupé apreenderam, neste domingo, 13 de dezembro, um adolescente com 16 anos por suposto tráfico de entorpecentes. Abordado durante uma Operação Batida Policial, o garoto seria proprietário de vinte e três porções pequenas de substância parecida com maconha (embaladas e prontas para o comércio).
A ação de combate a delitos ocorreu na Rua João Sebastião Sobrinho, que fica no Jardim América II, onde patrulheiros suspeitaram do jovem, que estava agachado num terreno baldio. Os PMs o submeteram a buscas pessoais, mas não encontraram nada de ilícito com o rapaz, que antes do diálogo chegou a tentar uma fuga, tendo isto deixado a polícia mais intrigada.
Durante as averiguações no local, as autoridades acharam as porções supostamente de drogas nas imediações onde o jovem estava. De acordo com a polícia, ele confessou a prática da venda de maconha naquele bairro. Apreendido, o menino e os produtos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi liberado. Veja, logo mais, outras informações relativas à segurança pública de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.