Autor: Carlos Alberto - Data: 15/12/2020 08:35

PMs capturam adolescentes de Guaxupé com simulacro de pistola automática em Guaranésia

De acordo com a polícia, os "menores" confessaram o objetivo de praticarem roubo no município vizinho ao que moram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam adolescentes de Guaxupé com simulacro de pistola automática em Guaranésia

Policiais militares em Guaranésia apreenderam, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, dois adolescentes com 14 e 16 anos, os quais portavam simulacro de pistola automática. Moradores de Guaxupé, eles admitiram às autoridades o objetivo de praticarem roubo no município vizinho. Contudo, o intento foi frustrado durante uma Operação Batida Policial.
A dupla foi abordada em atitude suspeita numa via guaranesiana pouco movimentada. Inicialmente, os dois tentaram correr após ordem de parada para buscas pessoais. Porém, foram alcançados pelos patrulheiros, que localizaram com o rapaz de 16 anos a réplica de arma de fogo. Em diálogo com os policiais, os suspeitos admitiram o plano delituoso, tendo figurado boletim de ocorrência como autores e sido encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
- Após prestarem depoimentos, os garotos foram soltos para responderem o processo em liberdade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.