Autor: Carlos Alberto - Data: 15/12/2020 20:38

Polícia Civil prende suspeito e apreende drogas em Alfenas

Durante as buscas em um imóvel, policiais civis localizaram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma porção de maconha sem embalar, 60 comprimidos de ecstasy e um celular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeito e apreende drogas em Alfenas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um suspeito, de 20 anos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na última quarta-feira (14/12), em Alfenas, no Sul do estado. Durante as buscas em um imóvel, policiais civis localizaram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma porção de maconha sem embalar, 60 comprimidos de ecstasy e um celular. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcio C. Bijalon, “a investigação se deu início após uma denúncia anônima e levantamentos da equipe de inteligência da Delegacia Regional”. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.