Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2020 08:16

Adolescente é detido após suposta participação em roubo à mão armada na cidade de Guaxupé

A PM rastreou as imediações, localizou o carro usado na fuga e apreendeu o "menor". Agora, as autoridades procuram por seus comparsas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido após suposta participação em roubo à mão armada na cidade de Guaxupé

Um adolescente foi detido por policiais militares nesta segunda-feira, 21 de dezembro, por suposto envolvimento num roubo à mão armada ocorrido no mesmo dia, contra estabelecimento comercial da Avenida Dona Mariana, na área central de Guaxupé. O crime, que foi praticado com o apoio de outros dois rapazes, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O trio adentrou o estabelecimento, dos quais um portava revólver, e anunciou o assalto. Após retirarem das vítimas um aparelho celular e quantia não revelada em dinheiro, eles fugiram num Fiat Uno branco. Acionados, os patrulheiros da 79ª Cia. PMMG iniciaram as diligências, tendo se dividido em quatro equipes, com o objetivo de elucidar os fatos.
Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o Fiat Uno levado no roubo foi localizado numa estrada vicinal do Jardim Bela Vista, onde os policiais acharam também o telefone celular e documentos do veículo, cujo dono foi encontrado e informou não ser mais proprietário do carro.
Pouco depois, no mesmo local onde o carro foi achado, PMs depararam com o "menor" que estaria envolvido no crime. Morador da Vila Conceição, ele confessou ter participado do delito. Suas vestimentas, inclusive, foram as mesmas usadas no assalto, o que ficou constatado com o auxílio de câmeras de segurança eletrônica. Agora, a polícia procura pelos dois comparsas do responsável pela delinquência juvenil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.