Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2020 10:23

Autores ainda não identificados furtaram 500m da fiação elétrica do Caic

A invasão à escola, que atende crianças e pré-adolescentes do entorno do Parque dos Municípios, ocorreu nesta terça-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autores ainda não identificados furtaram 500m da fiação elétrica do Caic

Criminosos ainda não identificados furtaram cerca de quinhentos metros da fiação elétrica (de cobre) da Escola Municipal Wagner Ribeiro Macedo (Caic), em Guaxupé. O fato ocorreu nesta terça-feira, 22 de dezembro, e está sendo investigado pelas autoridades judiciárias.
O furto ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada seguinte, quando os autores invadiram a escola pelo alambrado, que foi cortado. Após retiraram a fiação, eles teriam fugido com o auxílio de uma pick-up com placas de Poços de Caldas, cuja informação já está sendo apurada pelas autoridades.
Ainda sobre o furto, os responsáveis pelo delito deixaram para trás uma enxada, chave de fenda, par de botas e blusa de moletom. Os materiais foram recolhidos pela perícia técnica, que fará as análises, a fim de auxiliar nas investigações. Vale lembrar que o Caic atende crianças e pré-adolescentes de vários bairros no entorno do Parque dos Municípios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.