Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2020 08:51

Muzambinhenses são detidos em Guaxupé por direção perigosa e suposto envolvimento com drogas

Os produtos foram recolhidos e os suspeitos detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Muzambinhenses são detidos em Guaxupé por direção perigosa e suposto envolvimento com drogas

Policiais militares detiveram dois homens nesta quinta-feira, 25 de dezembro, em Guaxupé, pela prática de direção perigosa e suposto envolvimento com entorpecentes. Moradores de Muzambinho, eles serão investigados pelas autoridades judiciárias.
Os suspeitos, com 21 e 26 anos de idade, circulavam pela Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro, no Pólo Industrial guaxupeano, sentido trevo de acesso à BR 491, numa motocicleta Honda CG Titan ES, 125 cilindradas, de cor preta, ano 2005. Interceptado, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido Trevo do Japy.
De acordo com o apurado, o passageiro sacou uma carteira preta da cintura e a lançou sentido matagal, tendo os dois sido alcançados pela polícia, quando foram obrigados a parar a moto. Segundo consta, o objeto do qual o rapaz tentou se livrar continha porções parecidas com crack e cacaína, tendo ambos sido presos em flagrante. Na ocorrência, além dos produtos recolhidos, o dono da moto responderá também por direção perigosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.