Autor: Carlos Alberto - Data: 28/12/2020 19:51

PCMG prende foragido da Justiça com notas falsas

A abordagem ocorreu em Poços de Caldas, após a PCMG receber informações de que o homem receberia as cédulas de uma transportadora.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende foragido da Justiça com notas falsas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (28/12), um homem, de 28 anos, com R$ 1 mil em notas falsas, na cidade de Poços de Caldas, Sul do estado. Em consulta nos sistemas policiais, a equipe ainda verificou que havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A abordagem ocorreu após a PCMG receber informações de que o homem receberia as cédulas de uma transportadora. Policiais civis lotados na Delegacia Regional iniciaram o monitoramento na região onde o investigado reside e o surpreenderam logo depois de ter recebido o pacote das mãos do entregador. Durante busca pessoal, os investigadores localizaram dez cédulas de R$ 100 falsificadas, que estavam dentro de um envelope. Além disso, os policiais encontraram com o suspeito um cigarro de substância análoga a maconha. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e, após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.