Autor: Carlos Alberto - Data: 29/12/2020 07:11

Adolescente é detido por suposto tráfico no Jardim América, em Guaxupé

De acordo com as autoridades, o "menor" foi flagrado num lote entre o Jardim América e a MG 450
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido por suposto tráfico no Jardim América, em Guaxupé

Um adolescente foi detido por militares da 79ª Cia. PMMG nesta segunda-feira, 28 de dezembro, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. Abordado durante uma Operação Batida Policial, ele seria o proprietário de porções de produtos parecidos com maconha, os quais ele eventualmente comercializava naquelas imediações.
O "menor" foi abordado no Jardim América, onde saía de um terreno baldio, sentido rodovia MG 450. Ao avistar a viatura policial, o jovem tentou se livrar de um pacote e mudou o trajeto. Porém, foi alcançado pelos patrulheiros, que acharam um embrulho no chão, com sete porções da referida droga.
De acordo com as autoridades, o garoto admitiu a traficância e informou, ainda, que o objetivo era fornecer parte do produto a um usuário. Em sua bermuda, os policiais acharam a quantia de cento e quatro reais em cédulas. Autuado, o jovem foi conduzido à 79ª Cia. PMMG e, depois, levado para a 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade pelo delito praticado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.