Autor: Carlos Alberto - Data: 30/12/2020 13:11

Homem denunciado por posse ilegal de revólver foge, mas PMs apreendem sua garrucha calibre 22

O armamento estava em poder de um homem denunciado por terceiros. Na diligência, PMs apreenderam essa garrucha, embora o suspeito tenha fugido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem denunciado por posse ilegal de revólver foge, mas PMs apreendem sua garrucha calibre 22

Policiais militares em Guaxupé recolheram uma garrucha calibre 22 nesta noite de terça-feira, 29 de dezembro, no Jardim América II, em Guaxupé. A arma de fogo estava em poder de um homem, denunciado anonimamente, o qual conseguiu fugir. A Polícia Civil, no entanto, investigará os fatos.
Os patrulheiros foram informados de que um rapaz moreno, de calça jeans e camiseta azul portava revólver na Rua João Sebastião Sobrinho. Na diligência, a equipe da 79ª Cia. PMMG constatou o fato e tentou abordá-lo, mas ele fugiu sentido cerca de arame farpado e não mais foi visto.
No trajeto, os PMs localizaram a arma que teria sido, segundo consta, deixada para trás pelo suspeito. O instrumento foi apreendido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. De posse das características do denunciado, as autoridades judiciárias tentarão encontrá-lo para que responda quanto à autoria da arma. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.