Autor: Carlos Alberto - Data: 03/01/2021 13:28

PMs capturam quatro pessoas após roubo à mão armada

O crime aconteceu em Santa Cruz da Prata, distrito de Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam quatro pessoas após roubo à mão armada

Policiais militares de Guaranésia e Guaxupé detiveram dois eletricistas, ambos com 26 anos de idade, uma mulher de 22 anos e seu amásio, de dezessete anos. O quarteto, conforme apurado, teria participado de um crime praticado neste sábado, na Praça Cel. José Gabriel Pinheiro, contra dois moradores de Santa Cruz da Prata - Pratinha, distrito do município guaranesiano.
As duas vítimas, um tratorista de 21 anos e um auxiliar da construção civil, com 23 anos, estavam no banco da praça, quando dois homens mascarados os abordaram. Um deles, segundo consta, portava revólver e obrigou o dono da Yamaha XTZ 250 cilindradas, de cor preta, ano 2011, com placa de Guaxupé, a entregar-lhe a chave do veículo; além de seu celular, um Samsung A-20 azul. Já de seu amigo, os autores levaram o aparelho Motorola G-8 preto e a chave de sua Volkswagen Saveiro branca, ano 2018, de Guaranésia.
Acionados, os PMs realizaram diligências e localizaram os dois suspeitos do roubo em imóvel da Vila Lopes, onde acharam a chave da moto roubada com um dos rapazes, além de réplica de pistola automática e os capacetes levados no crime. Já numa outra residência, a polícia achou a moto e capturou o casal de moradores, onde também foram localizadas vinte e oito pedras semelhantes ao crack, assim como uma porção de substância parecida com maconha.
Após concluirem o Boletim de Ocorrência, os policiais apresentaram os quatro autuados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos sobre os crimes pelos quais responderão - todos eles informaram ser moradores de Guaranésia, o que será confirmado pelas autoridades judiciárias. Foi apreendido, ainda, o Volkswagen Gol CL 1.6 MI, de cor branca, placas de Guaxupé, pertencente a um dos suspeitos do roubo. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos à segurança pública da cidade e região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.