Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2021 11:21

PMs de Guaxupé apreendem outro adolescente por suposto tráfico de drogas

Estes produtos estavam em poder de um menino com 16 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé apreendem outro adolescente por suposto tráfico de drogas

Um garoto de 16 anos foi apanhado durante operação da 79ª Cia. PMMG, em Guaxupé, por suposto envolvimento com entorpecentes. A ação de combate a delitos ocorreu nesta quinta-feira, 7 de janeiro, no Residencial Fazenda Planalto.
Os patrulheiros percorriam a Avenida João Francisco Pasqua, quando depararam com o menino, numa bicicleta, o qual lançou mão de um embrulho. Recuperado, o objeto tratava-se de produto semelhante à maconha, tendo os PMs alcançado o rapaz, que foi autuado.
Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais souberam que o autor guardava mais tóxico em sua casa, localizada no Residencial Monte Verde. Nas averiguações, foram localizados quatorze frascos com substância semelhante à cocaína no imóvel onde ele reside com sua família.
Detido, o jovem foi entregue à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde será aberto inquérito sobre o caso em questão. - Se você ainda não faz parte de nenhum dos grupos de whats app do Jornal JOGO SÉRIO, CLIQUE AQUI e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade regional! - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.