3777
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2021 11:42

Criança de dois anos é atacada por cão bravo em Guaxupé

A vítima está internada no Hospital de Guaxupé, onde já foi submetida a uma operação para reparo da orelhinha esquerda, mas deverá passar por novos procedimentos cirúrgicos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Criança de dois anos é atacada por cão bravo em Guaxupé

Uma menina de dois anos deu entrada ao Pronto Socorro de Guaxupé nesta sexta-feira, 8 de janeiro, com lesões graves provocadas pelo ataque de um pitbull em residência próxima da sua, no Parque dos Municípios. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias.
Conforme apurado, a criança estava com sua babá, uma adolescente de 17 anos, na casa da referida cuidadora, sendo que o cachorro, de cor preta e porte grande, permanecia no canil por ser muito bravo. Porém, ele escapou, invadiu a residência, tentou pegar a neném, tendo a dona da casa conseguido segurá-la no colo, mas o cachorro avançou assim mesmo e feriu gravemente a bebê, à altura da cabeça, nas pernas e nádega. Socorrida, a garotinha encontra-se internada no Hospital de Guaxupé.
O Jornal JOGO SÉRIO falou com a mãe da menina, uma auxiliar de produção com 27 anos, a qual mantém-se no Hospital com a filha. Segundo ela, a criança já foi submetida a uma cirurgia, mas o referido procedimento não teria sido suficiente e, agora, a paciente aguarda uma transferência para centro cirúrgico com melhor recurso. Evidentemente abalada, a genitora lamentou o fato e deixou claro que a babá tinha autorização para ficar com a menina apenas na casa dos pais da criança. Por fim, ela agradece as orações pelo restabelecimento de sua filha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.