Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2021 10:39

Dupla é presa em Guaxupé por receptação de fios de cobre e porte ilegal de arma de fogo

A ação, além de retirar uma arma ilegal das ruas, que poderia ser usada no cometimento de crimes violentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla é presa em Guaxupé por receptação de fios de cobre e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida e receptação, nesta sexta-feira (15/1), na cidade de Guaxupé, Sul de Minas. Durante a ação, policiais civis conseguiram encontrar com um dos investigados grande quantidade de cobre furtado, pronto para ser derretido, bem como a arma de fogo, repassada de um dos investigados para outra pessoa, que tentou fugir do local.

A ação, além de retirar uma arma ilegal das ruas, que poderia ser usada no cometimento de crimes violentos, traz uma resposta a sociedade que sofre com o furto de fios elétricos de espaços públicos. A investigação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional em Guaxupé. - Texto: Fillipe Azevedo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.