Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2021 12:00

Homem de 27 anos é detido em Guaxupé por posse ilegal de armas de fogo

Os instrumentos, localizados no interior do veículo, foram fabricados por ele mesmo, conforme seu depoimento à polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 27 anos é detido em Guaxupé por posse ilegal de armas de fogo

Um homem de 27 anos foi detido por policiais militares neste sábado, 23 de janeiro, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, área central de Guaxupé, por posse ilegal de armas de fogo. O fato foi consequência de um trabalho preventivo por parte da 79ª Cia. PMMG. O autor, que estava em seu GM Astra prata, foi abordado por patrulheiros, tendo as autoridades revistado o veículo, quando acharam duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma espingarda) artesanais e uma faca, com 20 cm de lâmina.

De acordo com a polícia, o autor inicialmente alegou desconhecer os objetos em seu automóvel. Porém, depois admitiu tê-los confeccionado, mas garantiu que jamais chegou a utilizar qualquer um deles. No entanto, o rapaz foi detido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde a PCMG iniciaria o processo criminal para apurar o ato. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos à comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.