Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2021 10:20

Homem de 18 anos é detido por tráfico de crack em Guaxupé

Os produtos foram recolhidos por patrulheiros durante operação de combate ao crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 18 anos é detido por tráfico de crack em Guaxupé

Um homem de 18 anos foi detido por policiais militares em Guaxupé nesta quarta-feira, 3 de março, por suposto tráfico de crack. Suspeito de ser um dos responsáveis pela distribuição da referida droga na Vila Progresso, ele será investigado por parte das autoridades judiciárias.
Os patrulheiros flagraram o rapaz na Avenida Brasil, onde ele circulava de bicicleta e fugiu para sua residência, tendo, antes disto, se livrado de um embrulho, o qual os PMs recolheram na rua e constataram se tratar de oito pedras de crack. Abordado no imóvel onde mora, ele mantinha mais uma porção média da mesma droga e outras quatro unidades em casa.
Autuado, o suspeito figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento - não foi informado ao Jornal JOGO SÉRIO se ele teve a prisão ratificada ou conseguiu liberdade. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.