Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2021 10:32

Homem preso pela PM pode ter cometido três assaltos em Guaxupé

Já com mandado de prisão decretado pelo Judiciário guaxupeano, o rapaz foi reconhecido como sendo o autor de dois assaltos praticados no Jardim Bela Vila e no Parque dos Municípios, em dias distintos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem preso pela PM pode ter cometido três assaltos em Guaxupé

Policiais militares de Guaxupé prenderam, neste sábado, 6 de março, um homem de 37 anos por suspeita de três assaltos praticados entre os últimos dias 2 e 5 deste mês, na região do complexo de bairros populares entre o Jardim Recreio dos Bandeirantes, Bela Vila e Parque dos Municípios. Com mandado de prisão já decretado pelo Poder Judiciário local, ele aguardará o desenrolar do processo em regime fechado, quando poderá se defender das acusações e as provas apresentadas pela polícia.
O rapaz foi detido em sua casa, que fica no Parque dos Municípios II. De acordo com o apurado, ele foi reconhecido em pelo menos dois dos três roubos ocorridos. O último, diga-se de passagem, aconteceu na tarde desta sexta, 5, na Rua Poços de Caldas, onde o autor dos fatos roubou celular Moto G-6 dourado de uma trabalhadora, tendo, para isto, utilizado arma de fogo (a vítima, apesar do trauma, foi atendida no dia seguinte pela PM - ela não registrou no dia por medo do bandido - e o reconheceu como sendo o autor do crime).
Também no segundo roubo, ocorrido nesta quarta, 3, no Jardim Bela Vila (e já divulgado pelo JOGO SÉRIO), um casal teve levado uma bicicleta Cannon preta, além de Iphone-5 branco e Samsung A-51 cinza (a bicicleta foi achada por uma das vítimas, pouco depois, no Jardim Aeroporto). Naquela ocasião, o homem capturado ontem pela PM também foi reconhecido como sendo o responsável pelo delito (e, sobre o primeiro roubo, que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, um adolescente de 16 anos ficou sem sua bicicleta Totem XTL, de cor preta, aro 29", além do aparelho móvel Xiaomi Redmi Note 7).
Conforme a polícia, o suspeito dos três roubos foi abordado em casa, onde não ofereceu resistência. De lá, foi encaminhado à 79ª Cia. PMMG, onde figurou boletim de ocorrência até ser conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Na Polícia Judiciária, ele foi ouvido e teve a prisão ratificada, sendo que aguardará o desfecho do processo em regime fechado, período no quel poderá se defender das acusações. O Jornal não obteve acesso à narrativa do rapaz, a fim de saber se ele confessou ou não os assaltos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.