Autor: Carlos Alberto - Data: 09/03/2021 08:08

Polícia encontra entorpecente em lote vago na cidade de Guaxupé

A ação foi consequência de uma Operação Batida Policial, por meio da qual os patrulheiros foram informados de que a droga tinha sido colocada no terreno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia encontra entorpecente em lote vago na cidade de Guaxupé

Policiais militares encontraram, nesta segunda-feira, 8 de março, cerca de quinhentos gramas de maconha prensada e mais cinco porções menores da mesma substância. O produto havia sido escondido num lote vago da Rua Joaquim Ribeiro, entre o Jardim América e o Rancho Alegre, em Guaxupé.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a ação foi consequência de uma Operação Batida Policial, por meio da qual os patrulheiros foram informados de que a droga tinha sido colocada no local.
Nas imediações, a polícia chegou a abordar adolescentes, mas não foi possível encontrar nenhuma ligação entre eles e o achado no terreno. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.