Autor: Carlos Alberto - Data: 09/03/2021 11:43

Homem é detido por supostamente molestar criança de 10 anos

O crime, conforme a polícia, teria ocorrido em Monte Santo de Minas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por supostamente molestar criança de 10 anos

Um homem de 54 anos foi detido por policiais militares nesta segunda-feira, 8 de março, em Monte Santo de Minas, pelo suposto crime de estupro contra uma criança de dez anos. De acordo com o apurado, ele é vizinho da vítima, que o denunciou por meio dos familiares adultos.
O suspeito, que é aposentado, teria molestado a menina enquanto a mãe dela estava no banheiro. A garota, por medo da genitora não acreditar nela, denunciou o ocorrido aos tios, via whatsapp, tendo os parentes acionado a PM. Na residência, a vítima narrou o acontecido e acrescentou que, no dia anterior e no mês de fevereiro último, o vizinho acariciou-lhe na região dos seios e das coxas.
Os PMs localizaram o acusado na própria casa dele, tendo o rapaz sido conduzido ao Quartel PM e, em seguida, sido entregue na Polícia Civil, onde prestaria depoimento. Não foi informado, contudo, se ele teve a prisão ratificada pelas autoridades judiciárias ou reponderá em liberdade ao delito do qual está sendo responsabilizado.

EM GUAXUPÉ
Em Guaxupé, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, nesta sexta-feira, 5 de março, um homem de 36 anos foi preso por estupro contra a própria sobrinha, hoje adolescente. De acordo com as autoridades, ele teria abusado da menina há alguns anos, quando a mãe dela iniciou os procedimentos para apurar os fatos. Investigado por parte da Polícia Civil, o autor foi denunciado ao Ministério Público e condenado por parte da Justiça a dezesseis anos de reclusão. Na cidade, onde o rapaz é muito conhecido, o sentimento de espanto e revolta tem tomado conta da população, que evidentemente repudiou a notícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.