Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2021 09:49

Suspeito abandona veículo em fuga intensa e sua mulher é detida por suposto tráfico de drogas

Os produtos foram localizados, conforme a polícia, na residência do casal. Ação da PM foi consequência de denúncia anônima. Caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito abandona veículo em fuga intensa e sua mulher é detida por suposto tráfico de drogas

Policiais militares em São Sebastião do Paraíso detiveram uma mulher de 25 anos por suspeita de participação em tráfico de entorpecentes supostamente gerenciado pelo esposo dela, um homem de 28 anos, o qual encontra-se foragido. A ação de combate ao crime foi realizada nesta segunda-feira, 22 de março, no Bairro São Judas, e teve consequência em denúncia anônima sobre eventual venda de drogas no local indicado.
Os PMs foram informados de que um traficante transportaria entorpecente naquele exato momento, tendo as autoridades apurado a hipótese. Na ocasião, flagraram o suspeito saindo de casa em seu Fiat Uno verde, ano 1994, acompanhado pela mulher e os dois filhos deles. Embora tenha recebido ordem para parar, a fim de ter o carro vistoriado, ele fugiu da abordagem e passou a ser perseguido.
Após alguns quarteirões, o motorista abandonou o carro na Rua Vereador Alfredo Ribeiro Alves, que fica no Bairro Maria Italiana. Na ocasião, ele teria fugido sentido vegetação, com um embrulho preto nas mãos, e deixado a família para trás (o rapaz chegou a ser perseguido, mas sumiu na mata). A esposa, ainda que tenha afirmado não saber o motivo pelo qual o companheiro fugiu e negar participação na suposta venda de tóxicos, recebeu voz de prisão em flagrante (não foi informado se ela obteve a liberdade ou foi encaminhada à prisão).
Na casa do casal, onde os patrulheiros deram buscas, foram localizadas seis porções de produto parecido com maconha, além de R$ 167,00 em dinheiro e apreendido o celular da dona da casa. O aparelho telefônico do marido dela, diga-se de passagem, também foi recolhido durante a perseguição no matagal, onde ele embrenhou-se e não foi mais visto. O caso será encaminhado à Polícia Judiciária, a fim de ser aberto inquérito relativo aos fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.