Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2021 14:52

Mais cinco prisões no Sul de Minas efetuadas pela Polícia Civil regional

Ação ocorreu em Itamogi e Monte Santo de Minas. Quatro são suspeitos de envolvimento na venda de drogas e um foi preso por adulteração de veículo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais cinco prisões no Sul de Minas efetuadas pela Polícia Civil regional

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, hoje (24/3), operação com foco na repressão ao tráfico de drogas nas cidades de Itamogi e Monte Santo de Minas, região Sul do Estado. Foram cumpridos três mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Os policiais ainda autuaram em flagrante dois homens, um por tráfico e outro por adulteração de veículo, totalizando cinco presos.
No município de Itamogi, as buscas foram realizadas em quatro imóveis. Já em Monte Santo de Minas, as equipes efetuaram a prisão preventiva de três investigados. Além disso, durante cumprimento de cinco mandados de busca domiciliar na cidade, em um dos alvos, foram apreendidos cocaína, maconha e crack, balança de precisão e R$ 411 em dinheiro. Um homem, que estava em poder da droga, foi preso em flagrante.
Ainda em Monte Santo de Minas, os policiais civis receberam informações sobre a existência de uma motocicleta clonada na residência de um indivíduo que havia acabado de sair do presídio. A equipe se deslocou ao local e encontrou o veículo com sinais identificadores adulterados. Em razão disso, o suspeito foi autuado em flagrante pelo respectivo crime. Os cinco investigados foram encaminhados ao sistema prisional.

EM GUAXUPÉ
Terminou há pouco (agora são 14h20 desta quarta-feira, 24 de março) a etapa inicial da "Operação Trigger", desencadeada pela Polícia Civil sulmineira, com o objetivo de desmantelar ações de uma quadrilha especializada no crime organizado nas cidades de Guaxupé, Muzambinho e Areado. Conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal JOGO SÉRIO, na manhã de hoje, os trabalhos resultaram em várias prisões e no cumprimento de mandados de busca e apreensão. - CLIQUE AQUI e veja o conteúdo detalhado a respeito desta operação.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.