Autor: Carlos Alberto - Data: 07/04/2021 14:40

Assaltantes usam explosivos e metralhadoras numa madrugada de terror em Mococa; polícia localiza veículos em Guaranésia

Os assaltantes invadiram três agências bancárias, atiraram contra lojas, a unidade da PM e até numa UPA desativada, onde um vigia ficou ferido. No início da tarde de hoje, a polícia localizou, em Guaranésia, alguns veículos usados no crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes usam explosivos e metralhadoras numa madrugada de terror em Mococa; polícia localiza veículos em Guaranésia

Bandidos fortemente armados promoveram uma situação de extremo terror em Mococa, no interior Leste paulista, nesta quarta-feira, 7 de abril. O bando, de forma taxativa, explodiu agências da Caixa Econômica Federal, Mercantil do Brasil e Santander, além de ter atirado contra comércio e até no Batalhão da PMSP. As autoridades civis e militares mantêm intensos os trabalhos, mas até agora ninguém foi preso e não se sabe qual o tamanho do prejuízo.
O fato ocorreu de madrugada, quando os criminosos adentraram o município num comboio de veículos. Com ousadia e muita munição, eles atacaram as três instituições financeiras, a fim de levar dinheiro (não foi divulgado, ainda, o valor subtraído dos bancos invadidos). Além das agências, a quadrilha atirou (usaram explosivos, metralhadoras e outras armas de calibre pesado) contra lojas, o destacamento da Polícia Militar e uma unidade desativada da UPA (onde um vigia ficou ferido, mas não corre risco de morte).
Conforme as últimas informações, os bandidos fugiram sentido Igaraí, sendo que alguns veículos já foram localizados naquelas imediações. Informações preliminares dão conta, ainda, de que automóveis usados no crime também foram achados entre Arceburgo e Guaranésia, por onde a polícia também tem mantido intensa busca. Vale lembrar que a ação em Mococa, onde vivem cerca de setenta mil pessoas, deixou a população aterrorizada. Veja, neste CLIQUE vídeos feitos por moradores durante o momento em que os bandidos agiram no local. Aguarde, para logo mais, outras informações sobre este fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.