Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2021 09:58

Agência bancária em Jacuí é invadida um dia após ataque a três bancos de Mococa

O crime em Jacuí ocorreu no início da madrugada de hoje (Foto: G1 Sul de Minas)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Agência bancária em Jacuí é invadida um dia após ataque a três bancos de Mococa

Um bando fortemente armado invadiu o Banco do Brasil em Jacuí nesta madrugada de quinta-feira, 8 de abril, quando proporcionou instantes de terror no município. O fato ocorreu um dia após o ataque a três instituições financeiras na cidade de Mococa, que fica a aproximadamente cem quilômetros de distância de Jacuí. Os assaltantes cometeram o delito por volta da meia-noite e meia, quando usaram pelo menos dois veículos e explosivos para levar o dinheiro do banco. Depois, efetuaram disparos ao alto com o propósito de intimidar as autoridades. Na saída da cidade, aliás, policiais militares chegaram a trocar tiros com o bando, mas ninguém ficou ferido ou capturado. Desde então, PMs e PCs dão buscas terrestres e aéreas a vários municípios para localizarem os criminosos. Ainda sobre o ataque de ontem às instituições mocoquenses (Santander, BB e Mercantil), a polícia localizou os automóveis em Igaraí e Guaranésia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.