Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2021 09:15

Carreta carregada com cobre tomba no trevo de Guaxupé

De acordo com o apurado, o condutor não sofreu ferimentos físicos, embora tenha ficado muito chateado com a situação. Autoridades civis e militares assumiram a ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carreta carregada com cobre tomba no trevo de Guaxupé

Uma carreta Iveco, de cor prata, pertencente à Copertec, de Guaxupé, capotou no trevo da Rodovia Jamil Nasser, de acesso ao município de Tapiratiba, no interior Leste de São Paulo. Carregado com cobre, o veículo pesado tinha como destino a cidade de São Paulo, mas problemas ainda não detectados resultaram no incidente. O condutor, Carlos, não se feriu fisicamente, apesar de ter ficado muito chateado com o ocorrido. Integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal assumiram a ocorrência, sendo que os proprietários da carreta providenciarão a transferência do material, a fim de retirá-la da pista. Apesar de sinalizada, a via não chegou a ser completamente obstruída, o que significa que o tráfego continua liberado no local, onde motoristas devem circular com atenção redobrada. A perícia técnica da Polícia Civil estava sendo aguardada para diagnosticar a causa dos fatos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade regional.

EM VÍDEO: Carreta tomba no trevo de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.