Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2021 17:50

Vítima de acidente na BR 491 é resgatada pelos bombeiros de Guaxupé

Por razões ainda desconhecidas, a condutora perdeu o controle direcional de seu veículo e saiu da pista, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 6 metros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima de acidente na BR 491 é resgatada pelos bombeiros de Guaxupé

Uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou ferida na tarde desta quinta-feira, 15 de abril, na BR 491, próximo ao Bairro Moçambo, pertencente ao município de Muzambinho, no Sudoeste de Minas Gerais. Por razões ainda desconhecidas, a condutora perdeu o controle direcional de seu veículo e saiu da pista, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 6 metros.
De acordo com os bombeiros, ela capotou o automóvel por, pelo menos, mais 50 metros. O carro parou fora da pista com as rodas para cima. Equipes de Salvamento e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros ao chegarem ao local, encontraram a condutora ainda dentro do veículo (porém, não estava presa às ferragens).
Conforme os especialistas, ela estava inconsciente e com sinais de trauma crânio encefálico, apesar de apresentar sinais vitais estáveis. A vítima foi retirada do veículo e conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Guaxupé ao Pronto Socorro de Muzambinho, para cuidados médicos. A Polícia Militar Estadual e a Polícia Federal Rodoviária de Poços de Caldas estiveram no local para as providências quanto ao trânsito e o veículo.
Supostamente, a vítima seguia sentido Guaxupé e mora na cidade de Muzambinho. Por questões éticas e, em respeito à família - e a lei de proteção à pessoa, o nome da condutora não será divulgado nes. Bombeiro: seu amigo certo nas horas incertas. - Texto e foto: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.